Como USAR
Veja como é facílimo usar a Spare Hose: Repare nas ações e no CRONÔMETRO! Apenas 1 minuto e meio e PRONTO!
ATENÇÃO: como os pneus furado e doador estarão com meia pressão, você deve se deslocar com velocidade reduzida (não mais de 50 km/hora), atentando especialmente nas curvas. No primeiro local que puder, mande fazer o reparo no pneu furado e aproveite para calibrar todos eles, inclusive o pneu estepe.
Lembre-se: A Spare Hose é para ser usada como EMERGÊNCIA, para você sair rapidamente de um local perigoso, até chegar onde possa trocar ou reparar o pneu furado com segurança! NUNCA rode com o pneu furado vazio, pois irá causar danos ao mesmo e à roda, além de comprometer a estabilidade do veículo!
Uma dica: prefira usar o pneu cheio da mesma posição do pneu furado: frente com frente e trás com trás.
ATENÇÃO: como os pneus furado e doador estarão com meia pressão, você deve se deslocar com velocidade reduzida (não mais de 50 km/hora), atentando especialmente nas curvas. No primeiro local que puder, mande fazer o reparo no pneu furado e aproveite para calibrar todos eles, inclusive o pneu estepe.
Lembre-se: A Spare Hose é para ser usada como EMERGÊNCIA, para você sair rapidamente de um local perigoso, até chegar onde possa trocar ou reparar o pneu furado com segurança! NUNCA rode com o pneu furado vazio, pois irá causar danos ao mesmo e à roda, além de comprometer a estabilidade do veículo!
Uma dica: prefira usar o pneu cheio da mesma posição do pneu furado: frente com frente e trás com trás.